É o que tenho tentado descobrir, vou estudar um jeito.
Tenho feito o possível, mas não tenho muitos acessos e poucos comentários.
É só isso hoje!
Embora ame de paixão estar no feminino, na maior parte do meu tempo estou no masculino, porque não sou Crossdresser durante as 24 horas do d...
Nenhum comentário:
Postar um comentário